POR RAYMUNDO NEVES DE ARAÚJO

A Associação MÚTUA Auxiliadora dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina, a mais antiga associação do Brasil, no dia 27 de julho de 2017, celebrará seu centenário de lutas e vitórias junto a Classe Ferroviária presente em todo o território nacional.

A Classe Ferroviária se sente orgulhosa de comemorar, num futuro próximo, o centenário de nossa Associação, à propósito, hoje em dia, não é qualquer instituição que consegue chegar a expressiva marca de cem anos de existência, sempre em defesa dos direitos dos ferroviários e associados ativos, aposentados e pensionistas.

Portanto o associado pode confiar em nossa diretoria, que em parceria com a Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários - F.N.T.F. estará sempre atenta a defesa dos direitos da Classe Ferroviária.

Seja Sócio
Jornal da Mútua